Calendário de Provas de Coursing 2008

  • 24 Fevereiro - Liceia, Montemor-o-Velho
  • 09 Março - Monte Córdova, Santo Tirso
  • 15 Março - Cabeceiras de Basto
  • 30 Março - Ribeirão, Vila Nova de Famalicão
  • 06 Abril - Mosteiró, Vila do Conde
  • 27 Abril - Parada, Vila Conde
  • 03 Maio - S. Martinho de Galegos, Barcelos
  • 11 Maio - Penamaior, Paços de Ferreira
  • 25 Maio - Coimbra, zona agrária
  • 01 Junho - Sobrado, Valongo
  • 10 Junho - Vila Nova de Famalicão
  • 22 Junho - Sto Adrião, Vizela
  • 05 Julho - Bente, Vila Nova de Famalicão
  • 19 Julho - Bente, Vila Nova de Famalicão
  • 03 Agosto - Ferreira-a-Nova, Figueira Foz
  • 09 Agosto - Lagoa, Vila Nova de Famalicão
  • 16 Agosto - Matosinhos
  • 07 Setembro - Vila do Conde
  • 21 Setembro - Finalíssima do Campeonato 2008

Calendário de Provas de Sprint 2008 - Estela

  • 02 Março
  • 16 Março
  • 25 Abril
  • 18 Maio
  • 22 Maio
  • 08 Junho
  • 15 Junho
  • 29 Junho
  • 13 Julho
  • 27 Julho - Finalíssima

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Treinos

De facto os galgos correm a uma velocidade estonteante. Prova disso foi a corrida-treino que fizeram ontem.
Os nossos cachorros correram pela primeira vez juntos. No entanto, a experiência não foi muito positiva porque apesar de terem ganho aos outros dois cães com quem correram, o macho atirou-se à fêmea para brincar, quase a chegar à meta, e ambos perderam terreno. Temos de os treinar separadamente, senão podem-se prejudicar mutuamente.
Estamos sempre à aprender...

11 comentários:

Unknown disse...

Cristiano Bolvoline sou do Rio Grande do Sul,Brasil.Crio Galgos mais de 7 anos gostaria mto de saber a forma de treinamento e alimentação de seus Galgos e tbm alguns vídeos,

ftorres disse...

Ola,eu sou a Marlene Coelho,ando nas mesmas corridas que voces,a dona do falecido jardel,e so para vos dar os parabens pela boa campanha que fizeram,e pelos bons caes que têm.

Anónimo disse...

Ola ostaria de adoptar um galgo
Pode por favor dar-me indicaçoes a esse respeito?
traveller.pt@gmail.com

Anónimo disse...

olá boa tarde!
Tal como o anonimo também ando a tentar adoptar um galgo acha que me podia ajudar?
Já tive outro anteriormente adoptado da SPA.
Se me puder ajudar, o meu mail é:

franciscacorreia@hotmail.com

Anónimo disse...

Bom dia,
Estou disponível e gostava de adoptar um galgo. Se alguém me souber dar mais informações fico agradecido.
work.correia@gmail.com
Francisco Correia

Pato#2 disse...

boa noite.

eu tenhu um galgo ele e novinho deram mo porque tinham q se mudar e n o podiam levar com eles, eu fiqui muito contente mas... n sei o q lhe eide de dar para comer qual o tipo de raçao para o puder treinar

Anónimo disse...

Olá, sou uma galgueira do sul (algarve) e gostaria de saber se têm alguns cachorros disponiveis para venda ou se sabem de alguns para venda, com cerca de 6 a 8 meses no maximo! Se me puder ajudar, o meu mail é nidia_1984@hotmail.com

Anónimo disse...

depois da temporada de caça, ou seja no final de fevereiro, consigo os galgos que quisere, tem e todos por volta de dois anos de idade ou mais velhos...

Anónimo disse...

ola, gostaria de saber se existe provas de galgos ingleses em campo em portugal e se existe se é de facil acesso a novas participantes
obrigado

Anónimo disse...

venham participar na melhor corrida do pais em 9 de MAIO DE 2010 em S. Mamede do Coronado concelho da trofa ao lado da Maia.

rui disse...

Olá!
Agradeço que me informem se têm disponiveis cachorros Galgo Inglês para venda e qual o valor.
Agradeço resposta para:

ruimlvaz@gmail.com